Ouvidoria
As sugestões, reclamações e observações podem ser encaminhadas à Ouvidoria por meio do formulário ou por um dos canais identificados a seguir. O prazo máximo de resposta é de 10 dias.
A Ouvidoria responde ainda pelas demandas enviadas ao Instituto com base na Lei de Acesso à Informação (LAI). No Portal do Instituto há uma área específica dedicada à LAI. Os questionamentos com base nessa lei podem ser enviados ao IEP preenchendo-se o formulário.
TIPOS DE ATENDIMENTO:
Telefone: (54) 3522-3695;
Whatsapp: (54) 99670-8488
Pessoalmente: Av. Salgado Filho, 101, Centro, Erechim/RS, Cep 99700-080;
Horário de atendimento: Das 7h30min às 11:30 e 13:00 às 17h de segunda à sexta.
Carta: Escreva para: Instituto Erechinense de Previdência - Av. Salgado Filho, 101, Centro, Erechim/RS, Cep 99700-080
E-mail: iep@erechim.rs.gov.br
Online:
Como registrar uma solicitação online:
1º Acessar o menu "Fale Conosco"
2º Preencher os dados e clicar em "Enviar";
3º Será gerado um Número de Protocolo, guardar para consultas futuras no site.
Como consultar um protocolo:
1º Acessar o menu "Ouvidoria" ou clique aqui para acessar;
2º Preencher com o Número do Protocolo gerado anteriormente;
3º Acompanhar a resposta do IEP.