04/02/2022
Seminário de Formação Previdenciária
Hoje (04) o IEP promoveu Seminário de Capacitação Previdenciária com grupo de servidores da Secretaria de Administração.
O encontro ocorreu na sede do SIME, tendo abordado diversos assuntos, como: finanças, investimentos, benefícios, avaliação atuarial e prestação de contas.
O diretor-Presidente do IEP, Renato Toso, destaca que a ação é permanente sendo extensiva ao quadro geral de concursados da Prefeitura.
Pondera, ainda, “que o IEP deve estar cada vez mais próximo dos servidores, buscando implantar cultura previdenciária de formação e fiscalização.”
23/10/2026
Prefeitura de Erechim homenageia servidores municipais por tempo de serviço e trajetórias profissionais
16/10/2026
Erechim recebe Selo Ouro do TCE-RS e é o único município gaúcho a conquistar a certificação máxima em gestão previdenciária
01/10/2026
Erechim é o único município do Estado a conquistar o Selo Ouro do TCE-RS na gestão previdenciária
24/09/2026

