01/06/2020
Antecipação metade décimo terceiro salário
Após aprovação do Conselho de Administração, o IEP informa a antecipação da metade do décimo terceiro salário de seus 170 aposentados e pensionistas, com pagamento a ocorrer no dia 19 de junho do corrente ano.
A demanda partiu de solicitação do SIME - Sindicato dos Municipários de Erechim, visando dar suporte na renda familiar dos colegas, frente aos efeitos causados pela pandemia do COVID-19.
16/06/2026
IEP passará a atender em novo endereço a partir de 25 de junho
03/06/2026
IEP apresenta resultados de 2025 e destaca crescimento patrimonial, superávit atuarial e excelência na gestão previdenciária
15/04/2026
IEP apresenta prestação de contas ao Executivo e destaca crescimento histórico e reconhecimento nacional
14/04/2026
