26/12/2019
Comitê de Investimentos
Na manhã de hoje (26), reuniu-se o Comitê de Investimentos para a última reunião ordinária de 2019. No total, foram realizados mais de vinte encontros neste ano.
Recentemente, o IEP atingiu a marca de CEM MILHÕES DE REAIS em patrimônio financeiro aplicado.
"É um expressivo patamar, na medida em que o instituto entrou em funcionamento há apenas quatro anos, porém, pela boa gestão do comitê, temos obtido grandes rentabilidades", afirma o Diretor-Presidente, Renato Toso.
Segundo o Presidente do Comitê de Investimentos, Diones Weber, "O ano de 2019 foi excelente, com dados que apontam superação da meta de rentabilidade proposta. Para 2020, espera-se um ano desafiador em função das baixas taxas de juros. A equipe continuará atenta às melhores oportunidades de investimentos para rentabilização do patrimônio".
27/08/2026
III Seminário de Regimes Próprios de Previdência Social do Alto Uruguai será realizado em Erechim
10/08/2026
Prefeitura e IEP alinham estratégias para avançar na certificação Pró-Gestão dos Regimes Próprios de Previdência Social (RPPS) NÃvel III
16/07/2026
IEP inicia atendimento em novo endereço e apresenta estrutura renovada aos segurados
08/07/2026
