23/12/2019
Prefeito em exercício Alderi Oldra recebeu a direção do IEP
Na manhã desta segunda-feira, 23, o prefeito no exercício do cargo, Alderi Oldra recebeu em seu gabinete a direção do IEP (Instituto Erechinense de Previdência) Renato Toso, presidente, Diones Weber, Diretor Financeiro e Rosa de Oliveira Diretora Previdenciária.
O encontro serviu para uma prestação de contas do IEP. Na oportunidade o presidente informou que o Instituto já chegou a marca de 100 milhões de reais em patrimônio financeiro e o desafio é continuar gerindo de forma positiva os recursos que são oriundos das contribuições do funcionalismo. Para 2020 a expectativa é lidar com todo esse patrimônio sempre preservando as melhores aplicações aproveitando as taxas de juros do mercado.
Alderi Oldra comentou o resultado positivo, ressaltando que o patrimônio de hoje é garantia de aposentadoria tranquila dos servidores públicos municipais. Falou em gestão qualificada e responsável com um rendimento de quase 900 mil por mês.
16/06/2026
IEP passará a atender em novo endereço a partir de 25 de junho
03/06/2026
IEP apresenta resultados de 2025 e destaca crescimento patrimonial, superávit atuarial e excelência na gestão previdenciária
15/04/2026
IEP apresenta prestação de contas ao Executivo e destaca crescimento histórico e reconhecimento nacional
14/04/2026
