23/08/2018
Primeiro Encontro de Aposentados e Pensionistas
Ontem (22), com muita alegria e satisfação, o IEP promoveu o Primeiro Encontro de Aposentados e Pensionistas. O evento aconteceu na sede do SIME, tendo a palestra do médico psiquiatra, Dr. Anderson Madalozzo, no tema - “Me aposentei, e agora?”. Nas duas horas de duração, o encontro foi marcado pela profundidade da abordagem apresentada pelo palestrante, no que tange à necessidade de ocorrer um preparo prévio à parada das atividades laborais, também, pelo relato dos colegas, em suas experiências pós-aposentadoria, pela descontração e bate-papo, com delicioso coffee break, e, ao final, pelo sorteio de alguns brindes. Atualmente, o IEP possui 105 aposentados e pensionistas.
16/06/2026
IEP passará a atender em novo endereço a partir de 25 de junho
03/06/2026
IEP apresenta resultados de 2025 e destaca crescimento patrimonial, superávit atuarial e excelência na gestão previdenciária
15/04/2026
IEP apresenta prestação de contas ao Executivo e destaca crescimento histórico e reconhecimento nacional
14/04/2026







