Instituto Erechinense de Previdência - Presta??o de contas IEP ao Poder Legislativo

04/07/2018

Prestação de contas IEP ao Poder Legislativo

Na última terça-feira (3), o presidente do Poder Legislativo de Erechim, vereador Rafael Ayub (MDB), recebeu em seu gabinete representantes do Instituto Erechinense de Previdência (IEP), o diretor presidente Renato Toso e o presidente do Comitê de Investimentos, Diones Weber. A visita à Câmara teve como finalidade a apresentação da prestação de contas do instituto do primeiro semestre de 2018. Em levantamento de junho realizado por Ministério da Fazenda e Secretaria de Previdência, o IEP foi considerado o segundo melhor do Brasil entre cidades com 100 mil habitantes.

Toso e Weber trouxeram ao presidente relatórios contendo posições dos saldos e o detalhamento da receita e da despesa ao longo dos seis primeiros meses do ano. Os números e o excelente desempenho do IEP neste período foram exaltados por Ayub, que considera importante esta relação firmada com o Poder Legislativo. “São dados que falam por si e comprovam a eficiência dos profissionais que atuam no Instituto Erechinense de Previdência. Nós, enquanto Câmara de Vereadores, nos colocamos à disposição para ajudar a manter este nível de excelência”, afirma.