15/06/2018
Aposentadoria Maria Aparecida Garcia
Sexta-feira (15), o IEP também efetivou a aposentadoria da colega Maria Aparecida Garcia - Agente Executivo Especializado, desde 09.01.2003. No relato de Cristiano Moreira - “Para os colegas, simplesmente Cida. Foram quase 15 anos de convivência e aprendizado, sempre cortez e profissional. Creio que aprendemos muito um com o outro, ela nesse período sempre foi a guardiã do cofre, quem lidava com o dinheiro, aquela que tinha a função de resolver tudo o que fosse relacionado aos serviços administrativos e não por acaso integrante do seleto grupo de “agentes executivos especializados”, com muito mérito em uma matrícula de 40 horas semanais. Desejo que a merecida aposentadoria seja cheia de saúde, felicidade e grandes viagens. Que Deus ilumine sua caminhada sempre”.
16/06/2026
IEP passará a atender em novo endereço a partir de 25 de junho
03/06/2026
IEP apresenta resultados de 2025 e destaca crescimento patrimonial, superávit atuarial e excelência na gestão previdenciária
15/04/2026
IEP apresenta prestação de contas ao Executivo e destaca crescimento histórico e reconhecimento nacional
14/04/2026



