21/11/2023
4º Encontro de Aposentados
O vice-prefeito Flávio Tirello, o diretor-presidente do Instituto Erechinense de Previdência - IEP Renato Toso e o vereador Ale Dal Zotto, que representou a Câmara de Vereadores de Erechim participaram nesta tarde, na sede do Sindicato dos Municipários de Erechim (SIME) do quarto Encontro de Aposentados do IEP.
O evento foi realizado com a proposta de integrar, descontrair e colocar o grupo de aposentados para refletir sobre o tema “E se EU Pensar Diferente - Motivação - Inspiração – Ação”, em palestra ministrada pela Spin Treinamentos. Também houve sorteio de brindes e coffee break.
16/06/2026
IEP passará a atender em novo endereço a partir de 25 de junho
03/06/2026
IEP apresenta resultados de 2025 e destaca crescimento patrimonial, superávit atuarial e excelência na gestão previdenciária
15/04/2026
IEP apresenta prestação de contas ao Executivo e destaca crescimento histórico e reconhecimento nacional
14/04/2026